Conheça as locações de Game Of Thrones pelo mar

Com passeios já inclusos nos roteiros a companhia leva para visitar algumas das mais belas locações utilizadas na série

0
780

Da Redação

O mundo criado por George R.R. Martin para servir como pano de fundo de suas Crônicas de Gelo e Fogo é bem vasto e com diversos tipos de paisagens. Este cenário precisou sair do papel para ganhar vida nas telas em sua adaptação para a TV, a série Game of Thrones.

Do norte da Europa até o continente africano é possível encontrar os lugares onde acontecem as tramas da saga, e assim como na ficção, a melhor forma de alcançar alguns destes destinos é pelo mar. Os cruzeiros da Regent Seven Seas incluem passeios para algumas das mais incríveis locações que retratam Dorne, Westeros e outros pontos dos Sete Reinos – incluindo aquelas “para além da muralha”.

O CASAMENTO DE DANERYS E KHAL DROGO

Island of Gozo – Valleta, capital e maior porto de Malta, é um Patrimônio Mundial da Unesco e serviu como locação para várias cenas da primeira temporada da série. A mais icônica delas é o casamento de Danerys e Khal Drogo, que foi filmado no Azure Window (um lindo arco natural de calcário de 28 metros de altura à beira mar) na Ilha de Gozo.

Azure Window, ou Janela Azul, e também conhecida como a Janela Dwejra, fica em Malta e serviu de cenário para cenas da série (Foto: Divulgação)

PORTO REAL E FORTALEZA VERMELHA

Historic Old Dubrovnik On Foot – Além de ser Patrimônio da Humanidade pela Unesco, a Cidade de Dubrovnik (Croácia) abriga várias locações utilizadas para retratar a capital dos Sete Reinos – King´s Landing (Porto Real) – como o forte de Lovrijenac, que na série é a Fortaleza Vermelha.

Roteiro: de Roma a Veneza
Navio: Seven Seas Mariner
Partida: 28 de Setembro / Chegada: 8 de Outubro – 10 noites (2017)

Cidades visitadas: Roma (Itália), Sorrento/Capri (Itália), Taormina (Sícilia), Valleta (Malta), Corfu (Grécia), Durres (Albânia), Kotor (Montenegro), Dubrovnik (Croácia), Veneza (Itália)

Preços a partir de: R$ 20.429,00 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação) / Passeios já inclusos

AS TERRAS DO NORTE

Ancient Ring of Fire; Planting For the Future – A Islândia, verdadeira terra de gelo e fogo, apresenta mais um ponto considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Thingvellir – onde o parlamento  mais antigo do mundo foi formado no ano de  930. O local serviu para ambientar várias paisagens do norte de Westeros (inclusive a luta entre Brienne e Sandor Clegane, o Cão).

Roteiro: de Nova York a Dublin
Navio: Seven Seas Navigator
Partida: 21 de Junho / Chegada: 18 de Julho – 27 noites (2018)
Cidades visitadas: Nova York (EUA), Martha’s Vineyard (EUA), Boston (EUA), Bar Harbor (EUA), Halifax (Canadá), Sydney (Canadá), Corner Brook (Terra Nova), Nuuk (Groelândia), Paamiut (Groêlandia), Isafjordur (Islândia), Reykjavik (Islândia), Torshavn (Dinamarca), Kirkwall (Escócia), Invergordon (Escócia), Edimburgo (Escócia), New Castle (Inglaterra), Londres (Inglaterra), Portland (Reino Unido), Waterford (Irlanda), Holyhead (País de Gales), Dublin (Irlanda)
Preços a partir de: R$ 41.129,00 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação) / Passeio já incluso

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.