Da Redação

A terra do sol nascente será a sede dos próximos jogos olímpicos e você pode esperar até 2020 para conhecer. Mas, não pode esperar para montar uma programação única para você.

O Japão tem muito a oferecer para deslumbrar os visitantes. A soma de todos esses itens reascende a curiosidade e o fascínio que o país causa nos viajantes de todo o mundo, e a 55Destinos Viagens preparou e acaba de disponibilizar novos pacotes que irão saciar esses desejos.

São cinco diferentes pacotes oferecidos pela operadora, e cada um deles tem um foco principal levemente distinto – da cultura e espiritualidade milenar até praias paradisíacas, modernidade e um ar mais ocidental – e, portanto visitam diferentes cidades. A duração das viagens pode variar de 6 a 10 noites, e focar em um ou mais desses aspectos presentes na realidade do país. Além dessas cinco opções prontas, o cliente também pode optar por customizar um pacote totalmente de acordo com seus interesses.

Tóquio é a metrópole mais limpa e organizada do planeta, e apesar do seu ritmo frenético, concentra excelentes restaurantes e um sem fim de atividades e lugares dos mais variados perfis. Pegando o trem-bala, é possível apreciar incríveis paisagens, como o famoso Monte Fuji e os Alpes Japoneses. A região de Kansai abriga as principais cidades turísticas e também é o berço cultural do país. Começando por Kyoto – antiga capital do Japão – cidade com uma infinidade de castelos e templos, como o espetacular Palácio Imperial. Lá também fica o bairro das gueixas, Gion, que parece ter parado no tempo.

Golden Pavillion, em Kyoto, é uma opção para conhecer o passado do Japão (Foto: Divulgação)

Na sequência está Osaka, terceira maior cidade do país, famosa pelo grande número de dekasseguis (brasileiros descendentes de japoneses), por abrigar um enorme castelo e por seus centros de compras, museus, teatros e torneios anuais de sumô. Nara, que também já foi capital do Japão, é um importante centro budista, com diversos templos e o famoso Parque Nara (com cervos andando livremente). Okinawa é a parte tropical do Japão, e juntamente com Hokkaido, são as principais referências das belíssimas sakuras (as famosas cerejeiras), pois o florescimento delas inicia-se em uma, situada ao sul, seguindo por todo o país até a outra, no norte.

Sugestões de pacotes:

Roteiro – Banzai Japão

Número de noites: 9

Cidades: Osaka, Kyoto, Gero ou Takayama, Hakone ou Atami e Tokyo

Preço: a partir de R$ 8.265,57 (por pessoa)

Inclui: 9 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 2 noites em Osaka, 2 noites em Kyoto, 1 noite em Gero ou Takayama, 1 noite em Hakone ou Atami e 3 noites em Tokyo; assistência em espanhol no aeroporto no dia da chegada; traslado regular em Airport Limousine Bus do aeroporto para o hotel em Oasaka (sem assistência); passeios com guia em espanhol, entradas nas atrações visitadas durante o roteiro; traslado regular em Airport Limousine Bus do aeroporto para o aeroporto Narita ou Haneda (sem assistência); refeições: 5 almoços e 2 jantares (não incluem bebidas); franquia de 1 mala por pessoa.

Em Nara, você pode caminhar por paisagens magníficas (Foto: Divulgação)

Circuito – Japão Essencial

Número de noites: 6

Cidades: Tokyo, Kawaguchiko, Nagoya, Kyoto e Osaka

Inclui: 6 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 2 noites em Tokyo, 1 noite em Kawaguchiko, 1 noite em Nagoya, 1 noite em Kyoto, 1 noite em Osaka; serviço em ônibus durante o roteiro; guia falando em espanhol durante o roteiro e tours (algumas visitas poderão ser realizadas com guia local); traslado de chegada do aeroporto de Tokyo / hotel Tokyo; passeio de barco em Kawaguchi; visitas panorâmicas em Tokyo e Kyoto; traslado noturno dos bairros de Shinjuku em Tokyo e Dotonbori em Osaka; refeições: 1 jantar em Tokyo, 1 almoço em Tokyo e 1 jantar tradicional japonês em Kawaguchiko, 1 almoço na região de Nagoya e 1 almoço em Nara (não incluem bebidas).

Passe ainda pelos templos emblemáticos do Japão (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.