Da Redação

Neste ano, a SeaWorld do Texas terá uma nova montanha-russa, a ‘Wave Breaker: The Rescue Coaster’. A atração permitirá que os visitantes se sintam acompanhando a equipe de cuidados de animais e veterinários do parque quando entram em ação para ajudar a resgatar animais em perigo.

Para trazer mais emoção aos frequentadores, os carros da nova montanha-russa são inspirados em jet-skis. A ideia é que os visitantes consigam se movimentar em uma série de curvas inclinadas e repentinas, podendo segurar o guidão nos momentos de aceleração.

Com subidas de até 18 metros de altura e com uma estrutura de 792 metros de extensão, a atração estará majoritariamente sobre a água, criando a sensação de que os pilotos estão correndo através de um lago.

Dos carros será possível ver o tratamento dos animais (Foto: Divulgação)
Dos carros será possível ver o tratamento dos animais (Foto: Divulgação)

“Replicando uma aventura que geralmente é limitada a apenas alguns profissionais treinados, a ‘Wave Breaker: The Rescue Coaster’ vai permitir que os visitantes vivam uma experiência estimulante semelhante à de participar de uma missão de resgate animal. A montanha-russa é certeza de emoção, mas também traz a consciência para os esforços corajosos das nossas equipes de resgate de animais, que juntam forças com organizações de todo o mundo para ajudar animais doentes, feridos, órfãos e abandonados”, conta Carl Lum, presidente do SeaWorld San Antonio Park.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.