Da Redação

Hilton Garden Inn, a premiada marca hoteleira da Hilton Worldwide, anunciou a abertura do Hilton Garden Inn Montevideo, no Uruguai. Com 172 quartos, este é o primeiro hotel da marca no país latino e a mais recente adição ao crescente portfólio da marca, com mais de 650 hotéis no mundo inteiro.

“Estamos orgulhosos de continuar nosso crescimento em toda a América Latina, desta vez com a abertura do hotel Hilton Garden Inn no Uruguai”, afirmou Adrian Kurre, diretor global, Hilton Garden Inn. “Estamos comprometidos com nossa expansão global e com a acolhida aos viajantes com a nossa marca, seus serviços, estilo e nossa “Proposta de Satisfação”™ em novos destinos ao redor do mundo.”

O Hilton Garden Inn Montevideo está localizada a aproximadamente 20 minutos do Aeroporto Internacional de Carrasco, integrado ao complexo World Trade Center Montevideo com acesso direto ao Montevideo Shopping Mall.

Perfeito para viajantes de negócios e lazer, o Hilton Garden Inn Montevideo oferece acomodações de primeira classe no moderno bairro de Pocitos. Os hóspedes também podem desfrutar de diferentes recomendações da equipe do Hilton Garden Inn para vivenciar as outras atrações da área.

O novo hotel oferece as comodidades de alta qualidade e serviço acolhedor para que os viajantes durmam profundamente, mantenham-se em forma, comam bem e trabalhem eficientemente enquanto estão longe de casa. Todos os hóspedes Hilton Garden Inn podem desfrutar dos serviços oferecidos em cada Hilton Garden Inn, incluindo um serviço de Wi-fi de alta velocidade em todo o hotel, um business center aberto 24 horas, uma academia de última geração e uma piscina coberta climatizada. O hotel também dispõe de cinco salas de reuniões adaptáveis de quase 600 metros quadrados, com acesso ao estacionamento.

“A abertura do Hilton Garden Inn Montevideo apresenta um marco emocionante, já que introduzimos uma nova marca em um novo mercado, para o primeiro hotel administrado por Hilton Worldwide no país”, disse Tom Potter, vice-presidente sênior de Hilton Worldwide para América Latina e o Caribe. “Tem sido um prazer trabalhar com o Estudio Lecueder neste projeto e estamos ansiosos para dar as boas vindas aos nossos clientes com essa nova adição na América Latina.”

Grupo Hilton expande na América Latina

Hilton Garden Inn Montevideo oferece 172 quartos, incluindo 15 suítes e quatro quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, todos com roupa de cama oferecida pela marca Hilton Garden Inn, edredons brancos e lençóis brancos; uma mesa de trabalho espaçosa com uma cadeira ergonómica; TV LCD de 40” e um “hospitality center” com mini refrigerador, chaleira e café de cortesia.

Opções de alimentação incluem o “Sudestada”, um amplo e completo restaurante localizado no segundo andar do hotel, com vistas deslumbrantes para o Puerto del Buceo, que oferece um menu completo de pratos preparados na hora, e atenção especial aos pedidos de café da manhã, almoço e jantar. Também possui um lounge no lobby que oferece cocktails internacionais. O hotel também coloca a disposição dos hóspedes um Pavilion Pantry®  aberto 24 horas, com uma seleção de deliciosas comidas, bebidas e snacks, bem como elementos essenciais de primeira necessidade.

Montevidéu é o centro econômico e financeiro do país e o lugar onde se estabelecem as sedes de importantes empresas internacionais, resultando em um importante fluxo de viajantes a negócios e turismo. Os turistas também contam com um leque de opções na cidade, com um circuito cultural muito importante na área histórica da Ciudad Vieja, onde se encontram museus, galerias de arte e moda e a arquitetura impressionante do Mercado del Puerto, a Plaza Independencia, o Teatro Solis, a Ciudadela e o Palacio Salvo. Montevideo é servida por um aeroporto de última geração com voos internacionais e um terminal portuário central para viagens curtas como Buenos Aires, Argentina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.