Da Redação

Cama quentinha e muito conforto são pontos importantes na hora de escolher um hotel. Mas, com a pandemia, muita coisa mudou e agora é importante ver também o protocolo de saúde e higiene do hotel. 

Cercado pela natureza, pela Lagoa de Marapendi e próximo à praia da Barra da Tijuca e agora contando com novos selos de qualidade das esferas federal, estadual e municipal, o Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre suas portas no dia 1º de setembro.

Para este novo momento, o pacote #Partiurio dá:

– 20% de desconto na hospedagem, café da manhã e welcome drink;

– estacionamento incluído;

– late check-out até às 18h; e

– cancelamento gratuito até 24h antes da data do check-in.

Hospedagem segura

Quem escolher ficar no hotel terá a tecnologia como aliado. Foi lançado o app World of Hyatt, onde é possível realizar check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento, que passa por um processo de limpeza profunda  nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros. 

Além disso, as acomodações são bloqueadas por 24h para a entrada de um novo hóspede, ajudando ainda mais com protocolos de distanciamento e higiene.

Áreas comuns

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios. 

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas por hora e desinfecção de todo o equipamento e aparelhos. 

Na piscina externa, que é aberta a não hóspedes por meio das opções de Day Use, controle do número de pessoas também.

As reservas podem ser feitas diretamente no site do hotel, clicando aqui. Não esqueça de colocar o código PARTIU para aderir ao desconto.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.