Por Vini Martins

O Valle D’incanto Midscale Hotel, em Gramado, voltará a funcionar com novidades. Até o final de 2020, o hotel ganhará o Jardim Encantado, com sauna, piscina com cascata, academia e um spa ecológico.

O casal Cris Endres e Fábio Noel, que comandam o Valle D’incanto Midscale, investiram R$ 5 milhões. “A concorrência de hotéis na cidade sempre é um elemento importante de se pensar na hora de avaliar resultados, ainda mais neste ano atípico. Contudo, a nossa expectativa é que até o final de 2021 cresçamos 30%”, avalia Cris.

O Jardim Encantado conta com uma cozinha gourmet ao ar livre. Já o novo spa conta com rituais aromáticos e saudáveis para o corpo.  “Queremos uma estadia inesquecível. O hotel procura também conectar os hóspedes com os sabores, perfumes e encantos de Gramado, marcado pela colonização italiana”, explica Cris.

Do café da manhã ao chá da tarde, os produtos são servidos no fogão a lenha, que super combina com o clima serrano. “O Bistrot D’incanto integra o serviço gastronômico através de um menu diversificado, que contempla a culinária brasileira em pratos artesanais, produzidos com a criatividade e supervisão do Chef Guilherme de Oliveira Alvarez”, conclui.

Para reservas e informações de tarifas acesse o site, clicando aqui, ligue para (54) 3286-1777 ou mande um e-mail para [email protected]

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.