Da Redação

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana está em pleno funcionamento.  Porém, o hotel de luxo, que contém  545 quartos e 39 andares, está com um novo formato de operação, tudo para manter hóspedes e funcionários longe da Covid-19. 

A piscina, por exemplo, está aberta com monitoramento e todos os serviços de alimentação acontecem no formato delivery, de forma que o hóspede possa pedir qualquer refeição não apenas em seu quarto, mas também na área da piscina, área do bar, e inclusive no lobby. E o restaurante The View está operando apenas para o café da manhã.

Outra novidade é o Office Room, que possui mesa, cadeira ergométrica, luminária, Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além do food delivery. A reserva pode ser feita por meio de uma tarifa Day Use ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Já o Fitness Room é um apartamento para hospedagem com uma bike de spinning ou outro aparelho para exercícios cardiovasculares, pesos e halteres diversos, uma bola e colchonete. Este quarto é montado diante da demanda e é uma alternativa para quem deseja se exercitar.

O Hilton Copacabana fica na Av. Atlântica, 1020. Para saber mais e conhecer as tarifas acesse o site, clicando aqui, ou ligue para (21) 3501-8000.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.