Da Redação

A Movida e o Grupo Heineken se unem na parceria “Fazer Parte”, que distribuirá, gratuitamente, álcool em gel 70% nas ruas da capital. A ideia é usar as mochilas de chopp conhecidas queridinhas do público.

Esse reaproveitamento do material das empresas serve como grande jogada de marketing, além de brincar com as pessoas e trazer saúde a todos.

“Desde o início da pandemia, temos utilizado nosso time para trabalhar em prol de ações de impacto positivo para a sociedade. A parceria representa a união de esforços para levar mais segurança e informação para a população”, afirma Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken no Brasil.

A iniciativa acontece em setembro e prevê atingir cerca de 3 milhões de pessoas em bairros de grande circulação, centros comerciais e nos principais terminais de transporte urbano da capital paulista.

“A Movida tem incentivado as pessoas que podem a ficar em casa e, ao mesmo tempo, criou diversas soluções para proteger quem precisa sair. Com a flexibilização, mais gente está circulando e cada um pode – e deve – fazer a sua parte”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida.

Para mais informações acesse o portal http://www.fazerparte.com.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.