Da Redação

Em Negril, na Jamaica, o Resort Hedonism II pode ser o seu próximo oásis no Caribe. Afinal, dispõe de praias de areia branca, piscinas de água cristalina, festas temáticas, esportes terrestres e aquáticos, quatro restaurantes e bebidas ilimitadas. Além disso, o resort possui o uso de roupas é opcional, mas o público é 100% adulto (maiores de 18 anos)

Reaberto desde julho, o resort adotou protocolos rígidos de saúde para garantir que os hóspedes possam ter uma “Party Safely” (Festa Segura), selo de garantia das autoridades da Jamaica em parceria com organizações internacionais.

Entre as medidas estão o cumprimento obrigatório de distanciamento em áreas comuns, controle de temperatura e suspensão do self-service nos restaurantes. Fora isso, cada hóspede deverá usar máscara e estações de loções antibactericidas espalhadas pelo resort. 

O Hedonism II conta com serviços médicos e enfermeiros treinados 24h para detecção e atendimento de casos suspeitos de Covid-19. Vale lembrar que para entrar na ilha é necessário ter um certificado de vacinação de febre amarela emitido mais de 10 dias antes da chegada.

Mais informações estão disponíveis no site do Hedonism II, clicando aqui.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.