Por Vini Martins

A rede hoteleira Slaviero concretizou a conversão do até então Hotel Zion, em São José, Santa Catarina, para uma nova unidade da marca Slim.

A unidade, que conta com 60 apartamentos, agora chama “Slim São José Zion” e fica na Grande Florianópolis, no município de São José, que é cortado pela rodovia mais importante de Santa Catarina, a BR-101. Isso permite o deslocamento fácil para todas as regiões do estado. 😀

O hotel é destinado aos viajantes corporativos, que se deslocam para a região e visitam o núcleo de empresas ao redor, embora também possa atender a qualquer turista que queira visitar Floripa

Agora, sobe para 10 o número de hotéis da marca Slim no portfólio da rede. O empreendimento é operado como franquia, um modelo de negócio que está na mira da Slaviero Hotéis para se expandir pelo Brasil.

Para a rede, foi um grande desafio abrir o hotel: “tivemos que conduzir a implantação da bandeira na unidade de forma remota. Por outro lado, foi gratificante ver que a equipe inteira estava apoiando as mudanças”, comenta o diretor de operação, Eraldo Santanna.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.