Da Redação

Com as fronteiras fechadas, as viagens pelo Brasil estão acontecendo e reaquecendo a economia.  

Se você está com passagem para Recife, mas ainda está procurando um hotel, a dica é o Grand Mercure Recife Boa Viagem, que reabriu e tem novidades para os hóspedes

O hotel está com um novo projeto de design, assinado pelo reconhecido escritório de arquitetura, FGMF, com foco em materiais característicos da região e da cultura pernambucana. O elemento de inspiração inicial foi o cobogó, criado para amenizar as condições climáticas no interior das casas nordestinas e levantar paredes sem vedar a entrada de ar.

Todas as áreas do hotel (quartos, lobby, restaurante e áreas comuns) estão adaptadas com este novo design, que poderá ser visto por meio dos materiais, texturas, cores, tecidos e objetos decorativos. O restaurante Mangabeiras, por exemplo, está integrado com o Bar do Lobby, proporcionando um espaço agradável para aproveitar os drinks. 

O hotel ainda conta com piscina e academia, que pode ser utilizada mediante agendamento na recepção.

O hotel é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja conhecer um pouco mais da cidade e visitar os principais pontos turísticos da capital pernambucana, como o bairro do Recife Antigo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.