Da Redação

A SEDA College, escola de idiomas irlandesa, além de dobrar a sua oferta para o curso de inglês online Do Zero à Fluência com 6 mil bolsas integrais, também vai sortear entre os matriculados cinco bolsas de intercâmbio para uma imersão internacional na matriz da instituição de ensino, em Dublin.

Os selecionados para a bolsa vão pagar apenas R$ 67, valor referente à matrícula, para as aulas que iniciam ainda neste mês. Com a ação, a empresa quer colaborar com o ensino de idiomas neste período de crise, principalmente para alunos sem renda ou com renda baixa, para se aperfeiçoarem profissionalmente e garantirem melhores recolocações no mercado de trabalho.

“O programa de bolsas tem como objetivo ajudar quem quer aprender o idioma, mas não tem condições financeiras de pagar um curso de qualidade. Pessoas de qualquer lugar do país poderão estudar conosco de forma online, com uma metodologia prática, imersiva e sem sair de casa”, afirma Vanessa Melo, CEO da SEDA College.

As inscrições vão até o dia 21 de setembro, enquanto as aulas já começam uma semana depois, no dia 28. Para se inscrever, acesse o site, clicando aqui

O curso terá duração de seis meses e as aulas serão oferecidas semanalmente e de forma 100% online, com uma abordagem prática e de forma intensiva. Após concluir as atividades de cada nível, o aluno receberá um certificado emitido na Europa.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.