Da Redação

A Emirates está aumentando as opções de viagens e pagamento para brasileiros que desejam viajar para Dubai. 

O aumento da frequência dos voos acontece em 24 de novembro, quando a Emirates lança um quarto voo semanal entre São Paulo e Dubai.

Além disso, os brasileiros podem aproveitar as opções de parcelamento em 12 vezes sem juros na compra de passagens da companhia aérea. Os brasileiros podem aproveitar esta opção até 31 de dezembro. 

“A prioridade é cuidar de seus passageiros e oferecer a eles uma experiência de viagem segura. No Brasil, por exemplo, fizemos parceria com duas redes líderes no país na área de saúde para oferecer teste PCR gratuito para clientes que compram passagens para Dubai, e estendemos essa oferta até 30 de novembro”, disse Stephane Perard, diretor executivo da Emirates no Brasil.

“Também temos o prazer de anunciar um voo adicional semanal a partir de 24 de novembro, oferecendo ainda mais opções de conexão de São Paulo a Dubai e ao restante da rede da Emirates. 

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte o site, clicando aqui.

Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes clicando aqui.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.