Por Vini Martins

A Regent Seven Seas Cruises deve seguir com a “Elements of the Pacific”, viagem que passa por 59 portos em 17 países.  Quem for irá conhecer 43  Patrimônios Mundiais da UNESCO e fará quase 300 excursões em terra gratuitas.

O cruzeiro temático embarca em janeiro de 2022 em uma viagem de ida e volta de 120 noites de São Francisco, Califórnia (EUA), a bordo do Seven Seas Mariner. 

“Nosso roteiro, tours e eventos de cruzeiros marítimos em 2022 oferecem uma experiência inigualável para os viajantes que desejam visitar destinos asiáticos do Pacífico”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. 

O Alaska é uma das regiões por onde passará o Seven Seas Mariner em 2022 (Foto: Divulgação)

Elementos do Pacífico: Água. Terra. Fogo. Gelo

Ao da viagem, você apreciará quatro elementos: água, terra, fogo e gelo. Que tal escapar para as convidativas águas do Pacífico Sul ou degustar os sabores ardentes do Sudeste Asiático?

Além disso, os viajantes poderão conhecer 43 Patrimônios Mundiais da UNESCO, incluindo o Carlton Gardens de Melbourne, na Austrália, e a Cidade Histórica de Ayutthaya de Bangkok (Laem Chabang), na Tailândia.

Os destaques da viagem incluem três novas experiências únicas em terra, exclusivas para os passageiros do cruzeiro. Um deles será em Tóquio, onde será possível voltar no tempo visitando Meguro Gajoen, um lugar que celebra a cultura tradicional japonesa. 

Você entrará em por jardins verdejantes e conhecerá salas decoradas com arte. Na gastronomia, uma variedade de sushi estará esperando por você. As performances impressionantes de ninjas genuínos coroam a emoção da noite em uma exibição fantástica de ninjutsu, enquanto a bela serenata de uma harpa tradicional japonesa traz serenamente a cortina nesta excursão única.

Para saber mais sobre o roteiro acesse o site da Regent Seven Seas Cruises, clicando aqui

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.