Da Redação

O Venit Hotéis, localizado na Barra da Tijuca, está promovendo ações contra o Coronavírus. O empreendimento oferece desconto de 30% ate o final do ano aos profissionais de saúde.

“Mesmo sendo um bom desconto, é muito pouco perto do que o povo brasileiro deve à eles,” afirma Henrique Abreu assistente de Diretoria.

O Venit segue as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como evitar contato físico próximo, lavar as mãos com frequência e disponibilizar álcool gel em todas as dependências dos estabelecimentos.

Outro ponto importante que o hotel está seguindo a risca é a higienização. Isso também exige maior rigor na limpeza de banheiros e locais de uso público, bem como extremo cuidado no manuseio de objetos de uso pessoal-compartilhado como talheres, pratos e copos.

Porto Maravilha é um points perfeitos para aquela selfie (Foto: Divulgação)

Impacto do Coronavírus

Em todo o mundo, o setor de hotelaria está sendo amplamente prejudicado pela Covit-19. Por isso, o Venit Hotéis está registrando uma taxa de ocupação de 20%, como previsto por toda hotelaria carioca. A redução das hospedagem deve-se, ao cancelamento de shows e eventos, já que o Venit se localiza em frente ao Parque Olímpico, o Riocentro e a Cidade das Artes.

Mesmo assim, o hotel se dispõe a ajudar os hóspedes da melhor forma possível e está adotando a medida de um novo agendamento de reserva sem custo e com políticas não-reembolsáveis.

A nova campanha “Adie, não cancele” vem com o objetivo de garantir emprego e a sustentabilidade de empresas e economias no Brasil.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.