Da Redação
Onde ficamos hospedados também faz parte da viagem e deve ser tão magnifico quando as paisagens, parques e pontos que visitamos em uma cidade ou país.
No mar, no ar, nos trilhos ou no deserto, pode-se desfrutar de requintes de hospitalidade e sofisticação de deixar o queixo caído de qualquer turista ou viajante frequente.

Se a ideia é navegar pelo mar, você pode ficar hospedado no Regent Suite do transatlântico Seven Seas Explorer. A acomodação tem 360 m², dois quartos e um SPA exclusivo.
Uma área de descanso ao ar livre, separada da suíte apenas pelas portas de vidro, recebeu o nome de Vista Garden e proporciona vista de 270 graus sobre a proa do navio em direção ao horizonte.
Já para quem quer voar, a dica é aproveitar o voo em uma das suítes da Singapore Airlines. São seis suítes privativas, equipadas com cama, poltrona giratória, mesa, televisão de 32 polegadas e guarda-roupa.
Para quem viaja acompanhado, é possível transformar a suíte individual em um grande quarto de casal. As facilidades incluem poltrona giratória e mesa para as refeições ou para momentos de trabalho, e ainda uma poltrona de couro, que reclina até 45º e gira 270º.
Porta deslizante para dar privacidade aos passageiros durante o voo, e ainda dois banheiros exclusivos, escolha das refeições que farão a bordo com antecedência de 24 horas do voo.
Já se a viagem acontecer sobre os trilhos, você pode optar pela suíte Shiki-Sima. A viagem passa pelo nordeste do Japão. Cada quarto possui cama, espaço para bagagem e banheiro privativo. Uma tradicional banheira retangular é o ponto alto deste luxo sublime.
O trem é operado pela East Japan Railway Company. Suas amplas paredes de vidro oferecem vistas extasiantes de florestas, campos e litoral do Japão.

Para finalizar, se você quer conhecer o deserto pode ir ao Saara, pois lá você encontrará o Bivouacs Xaluca, um acampamento de luxo perfeito para quem quer viver o clima de “mil e uma noites”.
O luxuoso camping é formado por cabanas de tecidos grossos, forradas de tapetes marroquinos e confortáveis tendas localizadas entre as dunas.
O acampamento fornece duchas de água quente ou fria, dentro das próprias tendas individuais. Em um espaço maior, um restaurante é improvisado entre as dunas de Merzouga, oferecendo pratos típicos dos povos nômades como carne de cordeiro, cuscuz marroquino e saladas perfeitamente temperadas no azeite marroquino, com especiarias e azeitonas generosas.
