Da Redação

No Espírito Santo, o Comfort Suítes Vitória, localizado na Praia do Canto, em Vitória, finalizou o processo de revitalização dos seus 162 apartamentos, iniciado em 2018.

Além de todos os quartos de categoria Superior, Executivo, Luxo e três suítes, incluindo as 15 unidades para portadores de necessidades especiais, a revitalização abrangeu também toda a estrutura de alimentos e bebidas, recepção, lobby, áreas comuns, piscina, copa do bebê e Espaço Kids. A área de eventos permanece em fase final de acabamento, mas boa parte das salas já está operando.

O retrofit dos quartos incluiu a instalação de piso vinílico, troca de colchão, travesseiros, cortinas, tecido de sofás, cadeiras e enxoval de cama e banho. As acomodações receberam também nova marcenaria, iluminação, TV Led Smart, steammer, além de pintura.

De acordo com Fábio Moreira, gerente geral do Comfort Suítes Vitória, o hotel ganhou um novo patamar em conforto para todos os hóspedes. “Os quartos estão totalmente repaginados, proporcionando o máximo de conforto aos nossos clientes que se constituem especialmente por famílias e executivos em viagem a negócios”, afirma Fábio.

As áreas comuns e corredores do hotel também passaram por renovação, ganhando piso vinílico, lâmpadas de led, painéis informativos em todos os andares e hall com aparador e espelho.

A área de A&B transferiu-se para o térreo, onde o restaurante ganhou nova estrutura com a troca de mobiliário, decoração e equipamentos de cozinha, “tornando-o mais aconchegante para os frequentadores em qualquer horário do dia ou da noite em que servimos pratos da cozinha internacional”, informa o gerente geral do hotel.

A unidade também encerrou as obras que contemplaram a recepção, com um lobby totalmente repaginado, com layout moderno. Os elevadores também ganharam controle de acesso inteligente, tornando-os mais seguros para os hóspedes. Outra novidade é a instalação de totem de cobrança automática no estacionamento.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.