Da Redação

Canela, no Rio Grande do Sul, terá seu primeiro hotel da marca Novotel. A inauguração acontecerá em 2023 e o investimento no projeto será de cerca de R$ 30 milhões.

Administrado pela Accor, o Novotel Canela terá 117 quartos, restaurante e estacionamento . A unidade está sendo construída em um complexo com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala de jogos, fitness, restaurante com cozinha internacional, sauna seca, bicicletário e brinquedoteca, o que garante tranquilidade e conforto

“A Serra Gaúcha como um todo tem um potencial turístico gigantesco e a cidade de Canela é uma das que mais se destacam. Acredito muito que a marca Novotel e a Accor podem contribuir de maneira bastante positiva para o desenvolvimento do mercado local”, afirma Rômulo Silva, diretor de desenvolvimento de franquias da Accor Brasil.

O Rio Grande do Sul já conta com 17 hotéis da Accor, das marcas Novotel, ibis, ibis Styles e ibis budget e 9 em pipeline, o que demonstra a importância da região para a empresa.

O Novotel Canela ficará há poucos metros da entrada de Canela, onde se encontram as principais opções de comércio, entretenimento e gastronomia. Quer esticar e conhecer Gramado? A unidade da Accor fica a 7 quilômetros de carro da cidade, que é a terceira praça turística mais procurada do Brasil.

Novotel Canela será inaugurado em 2023 e ficará na avida principal da cidade da Serra Gaúcha (Foto: Divulgação)

Atrações turísticas

Situada na Serra Gaúcha do Rio Grande do Sul, Canela é linda por natureza, e conta com atrações naturais como a Cascata do Caracol, o Ecoparque Esperry e o Parque Pinheiro Grosso. A cidade possui influências dos colonos alemães do século XIX sendo evidenciada em sua arquitetura, como os chalés de estilo bávaro. Canela também é conhecida pelas luzes de Natal e pelas hortênsias que aparecem durante a primavera.

Outra atração turística é a Catedral de Pedra, de estilo gótico, com 12 sinos de bronze, que fica na frondosa praça principal da cidade, a Praça Matriz. Canela está em primeiro lugar entre os 25 destinos mais procurados no site Trivago.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.