Da Redação

A Copa Airlines retoma com suas viagens ao Caribe após o início da pandemia. O destino escolhido é Cancún! 

A viagem será uma “Fam Trips” (evento que leva agentes de viagem para destinos), em parceria com a o Operador de Turismo Orinter, que levará 12 agentes de viagens ao destino caribenho. 

A viagem servirá para que estes profissionais conheçam todo o procedimento de segurança implementado pela companhia e, também, como o destino se preparou para atender turistas de todo o mundo.

Partindo do Aeroporto de Guarulhos, a viagem começa no dia 18 de setembro, na mesma semana em que os voos passam a ter duas frequências semanais em São Paulo. A iniciativa mostra que o Brasil segue sendo um dos mais importantes mercados para a empresa.

“A retomada dos voos no Brasil, e agora essa FAM Trip, mostra que estamos otimistas com as operações aéreas no país. O dinamismo e a determinação do trade turístico, em especial agências e operadores de viagens, já está permitindo o aumento de nossas frequências em São Paulo e a reabertura das outras rotas no país, como Rio de Janeiro, por exemplo, conectando o Panamá e outros destinos em que operamos”, declarou Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.