Da Redação

O Caledonia Whisky&Co, em Pinheiros, reabre no dia 5 de novembro, de quinta a sábado, das 18h e 22h. De domingo a quarta ficará fechado.

Inspirado em bares especializados em whisky, como o Flatiron Room de Nova York e o Black Rock Bar de Londres, o bar paulistano ocupa uma casa dos anos 1950 e traz algumas referências clássicas inspiradas em destilarias escocesas, como uma parede branca de tijolos, bem característica das produtoras de whisky da região de Islay. 

Quem for ao bar terá que respeitar todas as medidas de higiene, como distanciamento social e o uso de máscaras quando não estiver consumindo.

New York Sour é um dos drinks que podem ser pedidos no bar de São Paulo (Foto: Divulgação)

Para manter a marca viva, os sócios implementaram nos últimos meses o delivery de doses de seus emblemáticos whiskies e de seus famosos coquetéis assinados por Rodolf Bob. Além disso, agregaram clássicos do menu, como o “Scotch Egg”, por aqui conhecido como bolovo, e outros mais pedidos, como o Blair (club sandwich com bacon da casa e pão de malte). Mesmo aberta, a casa continuará atendendo por delivery via Ifood.

As reservas poderão ser efetuadas pelo App Get In, plataforma completa para reservas online e com cardápio digital. 

O Caledonia Whisky & Co. fica na Rua Vupabussu, 309, Pinheiros. Para mais informações ligue para (11) 3031-0840.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.