Da Redação

Na Argentina, a cidade de Bariloche se une aos destinos mundiais que obtiveram a categoria Safe Travel, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). 

O selo é dado aos destinos que obtiveram boas práticas ao assumir os novos protocolos de higiene e biossegurança e, desta forma, tornam-se destinos seguros para todos viajantes de todo o mundo.

“Esta certificação nos confirma como um destino seguro. Significa mais um passo no caminho que iniciamos há muitos meses para nos prepararmos para este momento”, afirmam as autoridades de Bariloche.

Paisagens exuberantes podem ser vistas em diferentes pontos de Bariloche (Foto: Divulgação)

O Secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon, explicou que a certificação só traz benefícios para a cidade. “Este certificado dá a Bariloche um impulso para uma abertura turística mais ampla a partir de dezembro, com total responsabilidade, e a maior alegria de acolher aqueles que nos escolheram novamente”.

O selo safe travel é um protocolo criado pelo WTTC que estabelece as regras que empresas, cidades e países devem seguir para tornar a viagem mais segura.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Traslado AEROPORTO EZEIZA PALOMAR e AEROPARQUE buenos Aires Argentina

    Não perda seu tempo faça sua reserva whatsapp+5491133373878
    Desconto http://www.turismoentaxi.com
    [email protected]
    #Traslado #trasladosaeroportos #citytour #centrobuenosaires #hoteis #passeios #showdetango #obelisco #plazarepublica #avcorrientes #vivoviajando #24horas #airesbuenos #viaje24h #citytour #turistando #BuenosAires #ferias #buenosairesturismoentaxi #indobuenosaires #turismobrasileiro #naoecaroviajar #viajaredemais #viagenaviagem

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.