Da Redação

A Azul Linhas Aéreas volta a voar para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Com a retomada ao Galeão, a companhia coloca em operação o “Verão Azul Conecta”, que fazer com que os turistas  trocarem a terra pelo ar.

Em 2021, a companhia aérea volta a operar no Galeão, com Campinas, em São Paulo, como destino. As passagens para voos de e para o aeroporto já estão sendo vendidas no site da Azul. 

Para a reabertura da base, a Azul escalou a aeronave Embraer E195 E1. Serão 2 voos diários ao longo de janeiro, subindo para quatro operações por dia em fevereiro. 

Somadas, as operações nos três aeroportos fluminenses resultarão em uma oferta semanal de 32 voos, que serão cumpridos a bordo das aeronaves modelo Cessna Gran Caravan. 

“Estamos felizes de poder contar novamente com as operações da Azul no RIOgaleão. Reforçamos os protocolos de biossegurança e a jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social”, disse Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Búzios, Paraty e Angra dos Reis contarão com voos inéditos para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, em São Paulo. 

Além disso, Cabo Frio volta a receber voos da Azul a partir do dia 14 de dezembro. A cidade da Região dos Lagos contará com 21 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas. Depois do fim da alta temporada, no início de fevereiro, a base permanecerá recebendo aviões da Azul e tendo Belo Horizonte como destino.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.