Da Redação

Em dezembro, a Atlantica Hotels International (AHI) assumiu o comando do eSuites Campos dos Goytacazes-RJ, localizado no Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro.

Fruto da conversão do Transamérica Executive Campos dos Goytacazes, o hotel, de categoria Midclass, conta com 160 apartamentos, distribuídos em 10 andares. Há ainda três salas de eventos que comportam até 40 pessoas, em auditório e o restaurante The Ville, que tem cozinha internacional e capacidade para acomodar até 64 pessoas, simultaneamente. 

De acordo com Antônio Carlos Sanchez, investidor do empreendimento, a escolha pela Atlantica deve-se aos trabalhos realizados pela rede no Ramada Macaé e no Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes, ambos de propriedade dos mesmos investidores. “Após o início da gestão da Atlantica nestes hotéis, foi perceptível a melhora na operação e no profissionalismo da equipe”, declarou Sanchez.

O eSuites Campos dos Goytacazes é a terceira operação da Atlantica na cidade e chega para atender à demanda do turismo de negócio, impulsionado pela produção e extração de petróleo na região. O hotel fica a 2,4 km do Boulevard Shopping Campos e será gerenciado por Lizandra Godoy, profissional com 19 anos de carreira. 

Para realizar suas reservas mande um e-mail para [email protected] ou ligue no telefone (22) 3518-4140.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.