Por Vini Martins

 A Atlantica Hotels International (AHI) vai gerenciar mais 8 hotéis, sendo 4 em São Paulo, 2 no Espírito Santo, 1 no Rio e outro no Ceará.  Todos os contratos foram assinados no formato de franquia!

Já em outubro, três hotéis, que estão no interior paulista, começam a operar: Vivendas, em Rio Claro, e Grand Royal e Park, em Sorocaba.

Até dezembro, o grupo hoteleiro chega ao litoral cearense, em Trairi, com o The Coral Beach Resort.

“Hoje, os proprietários de empreendimentos independentes são muito criteriosos na escolha das franqueadoras. Eles buscam um parceiro que possa apoiá-los com vendas para todo o país, marcas de forte apelo e tecnologia moderna. Temos competência para melhorar a rentabilidade de hotéis independentes”, explica Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da AHI.

O projeto Franquia Atlantica conta com 18 hotéis em operação, 8 novos contratos assinados com aberturas programadas para 2020 e 2021 e outras 9 negociações em estágio avançado.

Se você tem ou conhece alguém que tem um hotel fora de uma rede, essa é uma chance, pois o objetivo é reunir mais de 50 franqueados até 2024.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.