Da Redação

A Atlantica Hotels International está com um novo hotel no Ceará. Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, o The Coral Beach Resort fica a 130 km da capital Fortaleza e entra para rede como uma franquia. 

“O litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros e com forte apelo aos turistas internacionais. Estamos orgulhosos em possuir a franquia de um resort de categoria internacional, podendo contribuir com os investidores locais,”, afirma  Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede hoteleira. 

Situado em um complexo, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, o The Coral Beach Resort é uma hospedagem de luxo e com algumas comodidades, como o serviço de praia e transfer cortesia aeroporto-hotel-aeroporto.

A localização do hotel é muito privilegiada, com lindas praias e piscinas naturais nos arredores, onde os ventos são propícios para a prática de diversos esportes aquáticos. O mar calmo se alia às constantes correntes de ar, oferecendo condições ideais para a prática, em especial, do windsurf.

O The Coral Beach Resort by Atlantica conta com 48 quartos, com metragens variando entre 50 m² e 174 m², sendo que as maiores categorias tem capacidade para acomodar até 8 pessoas.

O Ocean Lounge serve pratos da cozinha internacional e pode atender até 88 pessoas. O hotel possui, ainda, uma ampla piscina, onde o hóspede pode relaxar e tomar os melhores drinques da região.

Agora, a Atlantica Hotels possui três hotéis no Ceará, incluindo o Comfort Hotel Fortaleza e o Quality Hotel Fortaleza, totalizando agora 358 quartos no Estado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.