Da Redação

Estamos todos esperando a criação da vacina contra a Covid-19, que deve chegar em 2021. E, é claro, devemos também nos preparar para arrumar as malas e descobrir novas experiências após tanto tempo em casa e em home office. 

Para quem ainda não planejou o que fazer, confira a lista com 4 opções de destinos para quem quiser cair na estrada ou pegar um avião. 

Cruzeiro pela Patagônia Chilena

A proposta é irresistível: navegar pelos campos gelados da Patagônia Chilena e vislumbrar arquipélagos, glaciares e aldeias míticas. E tudo isso com conforto dos cruzeiros Skorpios. Os navios da frota propõem explorações instigantes e experiências típicas da patagônia. 

Carmelo, Uruguai

Ideal para quem quer relaxar e se desintoxicar de todo o stress do dia-a-dia, o Carmelo Resort & SPA é a pedida certa. Localizado na pequena cidade uruguaia de Carmelo, a apenas três horas de Buenos Aires ou de Montevidéu e às margens do Rio La Plata, o empreendimento é o refúgio perfeito para fugir de uma rotina massiva. 

O resort tem inspiração asiática com acomodações decoradas com muito bom gosto e cercadas por amplos terraços. Reúne requinte e conforto, além de ótimos restaurantes, um maravilhoso spa e um campo de golfe completo.

Carmelo Resort & Spa, no Uruguai (Foto: Divulgação/Interpoint)

Lima, Valle Sagrado, Machu Picchu e Cuzco, Peru

Cercado de lendas e mistérios, o Peru é um daqueles destinos que mexem com o imaginário de muitos viajantes. E grande parte desta intrigante áurea que cerca o país diz respeito à “Cidade Perdida dos Incas”, Machu Picchu. 

O sítio arqueológico, inclusive, é uma das sete maravilhas do mundo moderno e atrai turistas de todas as partes, que antes de conhecerem seus encantos, são apresentados a outro paraíso histórico, o Valle Sagrado. 

Já Lima e Cuzco, podem até não ter a mesma fama, mas tem lá seu charme. A capital é a porta de entrada para o país e oferece muitas praias, museus e um belo centro histórico. Cuzco é famosa por misturar estilos incaicos e colonial espanhol e é o começo da subida ao berço dos incas. 

Torre de Belém, em Lisboa, Portugal (Foto: Divulgação/Interpoint)

Lisboa, Évora, Tavira, Vilamoura e Penina, Portugal

Longe da América, Portugal é uma boa sugestão de destino na Europa. A capital Lisboa, aliás, é um excelente ponto de partida para qualquer viagem dentro do país. Perca-se em meio ao charme lisboeta e não deixe de visitar a Torre de Belém, o Estádio da Luz, o Oceanário de Lisboa e o Miradouro da Senhora do Monte, que oferece uma das mais belas vistas da cidade. 

Fora da capital, a dica é conhecer Évora, que é um verdadeiro museu a céu aberto, Tavira, na fronteira com a Espanha, Vilamoura, na belíssima região do Algarve e a Praia da Rocha, em Penina.

Para mais informações sobre os pacotes e destinos acesse o site da Interpoint Viagens, clicando aqui, ou ligue para (11) 3087-9400.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.