Da Redação

Milhem Cortaz fez uma revelação chocante para muitos homens. Recentemente, o ator brasileiro disse ao site Notícias da TV que está usando calcinha.

Segundo ele, a cueca foi substituída há três meses. Mas isso aconteceu pois ele usará a roupa intima feminina na novela “O Sétimo Guardião” (Globo), onde interpretará Machado, um delegado casado mas que adora usar calcinha.

“Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso”, afirmou ele.

Cortaz contou ainda que não se preocupa com o que as pessoas vão pensar. “Eu trouxe muita coisa minha. Eu queria que misturasse humor porque essa é a forma mais inteligente para abordar temas complexos, mas queria que fosse verdadeiro. A única forma de ser verdadeiro é eu me entregar, me colocar na situação”, explicou.

O artista também revelou exercer o seu lado feminino em sua vida íntima. “Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha.”

Na trama de Aguinaldo Silva, ele contracena com Flavia Alessandra, esposa do policial e também o maior incentivadora para que o marido use calcinha. Sem filhos, eles vivem como namorados e tem uma vida sexual muito ativa.

Deixe uma resposta

WordPress spam blocked by CleanTalk.