Da Redação

Estamos quase no fim do ano, mas você ainda tem chances de deixar a fila do desemprego.

A EmCasa, imobiliária digital criada em 2017, busca profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Há oportunidades também para atuar de maneira remota.

Ao todo, são 16 vagas em diversas áreas, dentre elas tecnologia, comunicação e comercial.

De acordo com Gustavo Vaz, CEO da EmCasa, a empresa procura profissionais que buscam uma oportunidade de se desenvolver em uma startup.

“Nosso objetivo é proporcionar uma nova perspectiva ao mercado imobiliário, inovando no setor com tecnologia e um serviço inédito. Sendo assim, queremos dar a oportunidade não apenas para paulistanos e cariocas, mas também para profissionais de todo o país que estejam em busca de uma oportunidade”, aponta Vaz.

Dentre as áreas com oportunidades estão tecnologia com vagas para Back-End-Engineer, Front-End-Engineer, Data Scientist e Data Engineer; marketing e comunicação com vagas para Market Response Rep (MRR), Analista de Marketing de Conteúdo e Especialista de Mídia e Performance; além de comercial, finanças e RH. Para ver a lista completa de vagas e se candidatar, basta acessar o site clicando aqui.

Deixe uma resposta

WordPress spam blocked by CleanTalk.