Da Redação

Matheus Lisboa, ex-BBB 16, e que atualmente está na novela da sete da Globo “O Tempo Não Para” mostrou que é um homem sem preconceitos e cheio de atitude.

Interpretando um personagem gay, ele disse recentemente que espera ter um beijo com o personagem do ator Leo Bahia.

“Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer. Procuro não criar expectativas, mas torço para que o [autor] Mario Teixeira curta e escreva para o casal, ou que seja uma porta de entrada para novas oportunidades. Já me sinto grato e feliz de qualquer maneira”, disparou ao Notícias da TV.

“Sobre cena de beijo gay, não vejo problema algum. O Leo Bahia, inclusive, me recebeu muito bem e a sintonia em cena foi muito boa”, completou.

Na trama ele interpreta Pierre, namorado de Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu).

Ex-BBB 16 e A Fazenda estreou em O Tempo não Para. Na trama ele é Pierre, personagem assumidamente gay (Foto: Divulgação)

“Batalho faz tempo, pois sei que é um mercado sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. Por isso, preferi não fazer nenhum tipo de alarde ou divulgação maior sobre isso durante esses últimos anos até que me sentisse capaz de exercer a função”, disse ao site GShow.

 “Foi minha primeira experiência em novelas e foi ótima! Fui muito bem recebido, principalmente pelo Léo Bahia. Fiquei surpreso com a repercussão dos fãs nas redes sociais depois que a notícia foi divulgada. Sinal que estão torcendo por mim. Já começaram até a shippar o casal ‘Pigor’”, continua.

Matheus Lisboa em O Tempo Não Para, da Globo (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Deixe uma resposta