Da Redação e do site Guia Gay São Paulo

Apostando em um conceito ousado, a grife Synchron está com uma novidade para quem mora em São Paulo. A grife gay aposta em sua primeira loja física, localizada na Zona Sul da capital.

Muito preto, diversos tons de cinza, modelagem ousada e estilo para quem está pronto para colocar os pés para fora da casa.

“Eu criei a marca pensando em fazer uma moda masculina contemporânea, moderna”, contou o estilista e proprietário da grife, Enrico Paschoal (foto), em entrevista ao Guia Gay São Paulo.

Segundo Eurico, a cor preta é ideal para qualquer estação do ano e por isso que ela foi escolhida. “Por isso que eu uso poucas cores e estampas. Uma peça que você possa usar talvez daqui há cinco anos e tudo bem, que você possa usar no inverno, no verão, peças que sejam versáteis”, diz.

As peças que mais saem, segundo Enrico, são aquelas com corte feito a laser, macaquinho e legging de couro. “Tudo o que é o mais diferente é o que eu vendo”, diz. “Não vendo nada muito básico. O básico o cliente encontra em outro lugar. Ele quer o que eu tenho pra oferecer que ninguém oferece.”

Deixe uma resposta