Da Redação

Empreender é arriscar e tentar diversas fichas em um negócio que pode dar muito certo. Com esse pensamento inúmeras pessoas lançam novos produtos e tendências no mercado. Entre os destaques está o mundo da moda.

Na Bahia, a marca de roupas Danúbio lançou coleção baseada em peças sexy, com tons fortes e transparências pra lá de bafônicas.

Voltada para o público gay, a Danúbio também ousou no seu novo garoto-propaganda, o ator pornô Edu Picasso. Nas campanhas, ele mostra como a roupa cai bem no corpo e valoriza as curvas do corpo.

A transparência não foi esquecida e está ainda mais clara na saída de praia – grande aposta da marca e que é 100% transparente.

Não mora na Bahia? Compre clicando aqui

A coleção traz ainda uma cueca-sunga, descrita como uma cueca que pode ser usada na praia.

“Negócios no segmento LGBT só crescem a cada ano e, por isso, mudei a identidade visual dizendo para o mundo quem é o meu grande público”, conta Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da grife.

“A Danúbio deixou de ser uma marca para ser um conceito. É inclusão, pertencimento e representatividade”, esclarece.

Sobre a escolha do ator pornô, Danúbio diz: “Quando decidi lançar o negócio tinha certeza que não queria ser mais um, mas que minhas escolhas teriam seu preço. Hoje consigo dar visibilidade e trazer um olhar humano para diversos artistas do segmento.”

Natural de Cabo Frio (RJ), Eduardo Picasso tem 24 anos e faz sucesso na maior produtora de filmes adultos do mundo, a TimTales.

Picasso está há três anos no segmento pornô e atualmente mora em Berlim. O ator esteve na Bahia para participar com exclusividade do ensaio, que tem direção de fotografia de Robson Campos.

Deixe uma resposta