Da redação, por Andrei Teixeira

Você amiga linda que adora ficar por dentro do mundo da música! Junho é mês do nosso Proud e como tal nada melhor do que ouvir as músicas que nos representam! XD

Esse ano, o Spotify criou algumas ações e um novo recurso surpresa na plataforma! São imagens de capa de algumas das principais playlists do Spotify irão homenagear grandes artistas nacionais e internacionais ligados ao movimento LGBTQ.

 

 

 

 

Diariamente a playlist Amplify: Global Pride está tendo sua foto mudada em cada um dos 30 dias do mês. A ação começou no dia 1º de junho, com a estreia de Kany Garcia na capa. O hub Pride no Spotify também trará diversos conteúdos, como playlists temáticas e podcasts.

A estrela brasileira Pabllo Vittar estará na capa da Lista Vip, além de também estampar a Global Pride em um dos dias do mês, assim como Aretuza Lovi e Gloria Groove, que serão outras representantes brasileiras homenageadas na campanha.

Já a playlist Mother Funk, promovida apenas internacionalmente, terá Mykki Blanco na capa.

Outra playlist que não pode ser esquecida é a Latin Pride, que terá ninguém menos que Ricky Martin na capa.

Com base nos anos anteriores, o Spotify continua a apoiar a comunidade LGBTQ com o desenvolvimento de iniciativas que celebram o momento cultural LGBTQ mais importante do ano, o momento da Parada Gay de SP, da Feira Cultural da capital e de outros eventos na cidade mai gayfriendly do BRASIL!!!

E pra você encontrar o recurso, basta arrastar o volume para o máximo, e o verde no controle deslizante fará a transição para um espectro de arco-íris e revelará mensagens comemorativas de orgulho, incentivando os fãs a aumentar o volume e a viver no volume máximo.

Veja o novo recurso no botão de volume AQUI e gif AQUI.

Deixe uma resposta