Da Redação

Sou apaixonado por séries e filmes que abordam a temática LGBT, não por ser gay, mas também por entender que essas séries ajudam a ampliar o entendimento sobre a diversidade sexual.

Pois bem, a Netflix deve me ganhar – e quem sabe você também – com a estreia de “Alex Strangelove”, no dia 8 de junho.

A trama conta a história de Alex Truelove (Daniel Dahoney), um jovem comum que tem uma namorada (Madeline Weinstein), tira boas notas na escola e é adorado pelo seu ciclo de amigos. Entretanto, tudo muda de figura quando resolve perder a virgindade e conhece Elliot (Antonio Marziele) colega gay que revela sua paixão por ele.

Por causa desta revelação, Alex começa a questionar a sua sexualidade, pois passa a sentir uma afeição pelo seu admirador, mas tem suas dúvidas se também ama Elliot. Com direção a cargo de Craig Johnson. A série estreia a primeira temporada no dia 08 de junho na Netflix.

Faltando menos de um mês para sua estreia, a Netflix lançou o primeiro trailer da comédia romântica adolescente. Confira!!!

 

1 COMENTÁRIO

  1. é a nova comédia bissexual da Netflix, nao gay kkkk há diferenças , pois ele se ver gostando de duas pessoas de sexos oposto logo ele é bi e não gay

Deixe uma resposta