Da Redação

O app de viagens Sonder lançou uma versão para o turista gay. A nova versão traz um guia gratuito para quem quer conhecer e não se perder nas ilhas Seychelles.

O app traz informações e dicas para viajantes que querem conhecer o destino e suas principais atrações, além de inspirar pessoas a colocá-lo em primeiro lugar em suas listas de desejos.

Rangel Vilas Boas, um dos sócios do aplicativo, viajou às ilhas no final de 2017 junto com seu marido, para poder explorar o país e colher informações e materiais relevantes para seu público.

“Foi encantador desde o início. Seychelles é um lugar inspirador, com uma paz, tranquilidade e natureza únicas. Ali pudemos desfrutar sem ter nenhum tipo de inconveniente”, afirma o empresário.

6 trilhas para fazer em Seychelles

O guia aborda diversos assuntos que ajudam a planejar uma viagem. Há uma introdução repleta de telefones úteis e explicação de como chegar e se locomover nas ilhas, além de outras dicas importantes sobre serviços no destino, como um agência local especializada no público gay chamada Side by Side.

Para quem não sabe ainda onde se hospedar, há indicações de excelentes hotéis e resorts, como o MAIA e o Raffles, com contato e localização. Por fim, os usuários podem consultar as atrações e experiências de Seychelles e conhecer mais sobre a história de alguns locais que sabem tudo sobre viagens LGBT no país.

Para acessar o guia, é preciso fazer o download do aplicativo Sonder e acessar a aba Explore: Android / iOS

Deixe uma resposta