Da Redação

Atrair um público fiel é cada vez mais complexo, seja por causa da concorrência ou por causa dos preços. Há também aqueles que mudam seus hábitos alimentares e deixam de frequentar algum restaurante que gostava.

Para ganhar mais impulso, alguns estabelecimentos inovam no cardápio e agregam versões de pratos nunca antes pensados, como hambúrguer vegetariano ou vegano.

Em Pinheiros (SP), a Basic Burger fez essa inovação e colocou pratos veggies no cardápio.

“Inauguramos em março de 2017 e temos tido muita procura, inclusive por clientes com estilo de vida vegetariano”, conta Alexandre Gatos, sócio-fundador.

“Quando ainda não tínhamos opções veggies em nosso cardápio muitos clientes perguntavam, mas ao acrescentarmos, pudemos ver o sucesso que faz. É claro que a demanda é muito menor do que os hambúrgueres tradicionais de carne, mas vemos que é uma tendência que está aumentando”, completa o empresário.

Para que não haja diferenças entre apreciadores de carne e vegetarianos, o sócio fez questão de fazer versões parecidas para os dois.

Na versão veggy, temos o hambúrguer que é feito de feijão, shimeji, quinoa e alho poró. As opções são o Cheese Veggy Beans e o Cheese Salada Veggy Beans (foto), mas conta também com o Sweet Onion Veggy Beans, com cheddar inglês e cebola caramelizada com Jack Daniel’s e com o Crispy Onion Veggy Beans, com cebola crispy, picles de pepino agridoce, BBQ e queijo monterey jack.

Para os vegetarianos que não abrem mão de uma boa sobremesa, a hamburgueria ainda conta com opções como o Brownielicious, que acompanha sorvete de creme, chantilly, chococrispy e muita calda de chocolate, e deliciosos milkshakes com cinco sabores, de chocolate, creme, morango, greek yogo shake e açaí. Assim é possível comer bem, experimentar novas combinações, descobrindo novos sabores e, ainda por cima, se refrescar neste verão.

Serviço:

Basic Burger (R. Cardeal Arcoverde, 455, Pinheiros)
Funciona: De seg a sex, das 11h30 às 23h30. Sáb, dom e feriados, das 13h às 23h30

Deixe uma resposta