iFood chega a Embu das Artes, na Grande São Paulo

O aplicativo torna a alimentação dos usuários mais prática e oferece incremento nos negócios dos restaurantes parceiros

0
375

Da redação

O iFood, maior plataforma de delivery online da América Latina, seguindo seu plano de expansão no Brasil, anuncia chegada em Embu das Artes. Com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos o iFood é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e já está presente em 300 cidades brasileiras espalhadas por todos os estados.

O objetivo do iFood é democratizar a alimentação, por isso, a empresa ajuda os pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% só nos três primeiros meses na plataforma.

O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas representa um incremento na performance do restaurante, como atua também na melhoria de gestão do negócio, garantindo que os parceiros estejam preparados para uma nova demanda gerada.

Para seus usuários, o aplicativo agora é mais interativo, com melhor visualização das fotos dos pratos disponíveis e informações mais detalhadas: as listas da área “Descobrir” foram reformuladas com uma editoria de conteúdo.

O botão “Descobrir” exibe listas de restaurantes organizados por diferentes temas e tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood também oferece a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia. As novidades acompanham o apetite do iFood de, além de garantir a melhor experiência na plataforma, inovar e gerar descobertas, ajuda o usuário a escolher onde pedir e o que comer.

Deixe uma resposta