Por Vinicius Martins

Navegar pelos mares da Ásia é algo bastante incomum para o turista brasileiro, que acaba, geralmente, preferindo fazer cruzeiros pela América do Norte, Caribe ou Europa. Mas, a experiência anda chamando a atenção para quem gosta de conhecer um dos continentes mais antigos e misteriosos do nosso planeta.

Para temporada 2018, a Costa Cruzeiros lançou diversos roteiros para quem curte sair do “comum” e conhecer a história de países como  Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coréia do Sul.

De 6 de janeiro de 2018 a 17 de fevereiro de 2018, , o navio Costa Victoria sairá de Cingapura para dois itinerários de uma semana. Num roteiro, você fará escala na Tailândia para conhecer a ilha de Koh Samui e suas belíssimas praias. A capital Bangkok e uma parada na cidade de Sihanoukville, no Camboja, também estão no roteiro.

Na Tailândia, a ilha de Koh Samui é chamada de pérola do Mar da China (Foto: Divulgação)

Já o segundo cruzeiro passa por Kuala Lumpur; pela ilha de Langkawi e pelas localidades de Penang e Malacca, na Malásia. Durante a viagem, o Costa Victoria também pernoita em Phuket, na Tailândia.

Os dois itinerários duram uma semana, mas podem ser combinados em uma viagem de 14 dias.

Já em fevereiro, o Costa Victoria parte para Savona, na Itália. O transatlântico sai em 24 de fevereiro da Cingapura passando pela Malásia, Sri Lanka e Índia. Você ainda poderá percorrer os locais históricos de Heraklion, na Grécia, e da magnífica cidade de Roma.

Deixe uma resposta

WordPress spam blocked by CleanTalk.